sábado, 26 de agosto de 2023

Palavrinha mágica, né?


 

6 comentários:

  1. Comigo é assim; sempre que estou transando com minha esposa e ela me chama de corninho, o esforço é enorme para não gozar

    ResponderExcluir
  2. Por isso estou a procura da mulher madura para ser minha esposa liberal e ser seu corninho. Jotapee51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Não tem como segurar kkk

    ResponderExcluir
  4. Adoro gozar na boca, buceta e no cuzinho de casadas, principalmente na frente do maridão, se ele curtir limpar, melhor ainda, chama (16)98199-8119

    ResponderExcluir
  5. Adoro gozar na boca, buceta e no cuzinho de casadas, principalmente na frente do maridão, se ele curtir limpar, melhor ainda, chama (16)98199-8119

    ResponderExcluir
  6. É bem isso. Minha esposa além de corninho, me chama de frouxo do pintinho mole. Nessa hora não dá pra segurar, é gozo bem rápido. Delícia.

    ResponderExcluir