quarta-feira, 19 de julho de 2023

É impossível dizer não!


 Concordam?

8 comentários:

  1. Só se for junto. Se é macho pra comer minha esposa, e macho pra comer na minha frente. As: MS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto assim, com o marido presente.

      Excluir
    2. Parabéns assim que tem que ser pois um bom comedor de mulher casada prefere a presença do marido seu amigo. por isso estou procurando mulher madura para ser minha esposa e meu apoio para ter um macho fixo como vc.

      Excluir
  2. Uma vez minha ex me pediu isso, fiquei maluco, gozamos feito loucos...e óbvio que deixei....soube depois que ela saia muito sozinho com eles.......e na cama sempre me provocando fazendo de conta que era fantasia.....gozo até hoje lembrando de tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. Eu fico olhando na rua cada esposa da bunda grande e grandes seios eu duvido que um cara falaria não para uma esposa dessa de sair com outro galo, eu falo sim porque se eu falo não com certeza ela vai sair.

    ResponderExcluir
  4. Visitando o litoral norte paulista me chama. Vou adorar comer sua esposa. gomes20230@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. Pode ir que que deixo a casa organizada quando vc volta cansada!

    ResponderExcluir
  6. Eu estou implorando para minha esposa sair com outro homem já não sei mas o que fazer

    ResponderExcluir