quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Ela sempre sabe dizer a coisa certa que te excita!


 

12 comentários:

  1. Minha esposa é loira gata, piercing no umbigo, tatuagem na virilha, penetro nela pra depois chupar ela usada, ela adora, digo pra ela que chupo ela até com um pau dentro da bucetinha, somos de Campinas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia deixa eu gozar dentro da bucetinha dela pra vc lamber até deixo vc me limpar só de Campinas só de barao

      Excluir
    2. oi amigo, me chamo Beto, tenho 1.90 87kg branco e tenho olhos e cabelos claros. Estou no meio liberal há mais de 6 anos e gostaria de bater um papo com vc sobre sua esposa. Me chama pra bater um papo, tbm sou do interior de sp... pertinho de Campinas. beto.carvalho@hotmail.com

      Excluir
    3. Eu gosto quando o corninho chupa a bucetinha da sua esposa com meu pau lá dentro

      Excluir
    4. Vem fuder a buceta da minha mulher enquanto você foďé eu chupo. .

      Excluir
  2. como faço pra enviar foto da minha esposa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero saber pra envias da minha!!!...

      Excluir
    2. Me enviem fotos da suas esposas, vou adorar.
      marcelo.sp.menage@gmail.com

      Excluir
  3. Gosto muito de ver a esposinha humilhar o corninho, não há preço que pague e nem excitação que diminua...ja tive a oportunidade de fuder uma casadinha...que obrigou o mansinho obediente dela alternar a minha socada com a lambidas na xota...e no final quando gozei no fundo dela...ela sentou no rosto dele para derramar o leite na boca dele...apos isto fiquei em silencio, assistindo ele limpar ela e gozar mais forte ainda!!! Foi demais, CasalGF saudade de vocês!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse blog é um tesão! Sou de SC e estou em busca de uma mulher para ser minha Hotwife, quero ser o corninho dela bem submisso. Tenho 53 anos, moro no Litoral de SC, bom nivel, educado, discreto, quero encontrar uma mulher que saiba ser uma dama na sociedade e uma vadia com os machos dela e comigo, que tenhamos muita cumplicidade.Fico imaginando minha gata com um negão comendo ela de todas as formas na minha frente,e depois ela me pedindo beijos e carinhos toda usadinha. Topo o bi com ela e todas as fantasias e desejos que ela tiver. Me escrevam as safadas, e os maridos que queiram fazer uma festinha eu topo! mitigado@bol.com.br
    Beijos. Marcos

    ResponderExcluir
  5. Esse blog é um tesão! Sou de SC e estou em busca de uma mulher para ser minha Hotwife, quero ser o corninho dela bem submisso. Tenho 53 anos, moro no Litoral de SC, bom nivel, educado, discreto, quero encontrar uma mulher que saiba ser uma dama na sociedade e uma vadia com os machos dela e comigo, que tenhamos muita cumplicidade.Fico imaginando minha gata com um negão comendo ela de todas as formas na minha frente,e depois ela me pedindo beijos e carinhos toda usadinha. Topo o bi com ela e todas as fantasias e desejos que ela tiver. Me escrevam as safadas, e os maridos que queiram fazer uma festinha eu topo! mitigado@bol.com.br
    Beijos. Marcos

    ResponderExcluir
  6. Marcelo vem na nossa cidade pegar minha cadelinha

    ResponderExcluir