quinta-feira, 13 de outubro de 2022

É assim que se trata maridinho submisso!



 Concordam?

5 comentários:

  1. Com toda certeza é assim que merecemos ser tratados. É um privilegio ser tocado pelos pés de minha rainha Allycia.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem pra quem curte, mas aqui eu sempre ganho um bom boquete enquanto alguém mete na minha rainha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Todo respeito a quem curte, mas pra mim o que rola é dividir ela. Ass. N

      Excluir
  3. Boa tarde cornos, independente do fetiche estou a disposição de vcs pra foder suas mulheres mestre.gilbertto@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente, adoraria ser tratado assim pela minha rainha, mais infelizmente ela não curtiu muito o mundo cuckold.

    ResponderExcluir