domingo, 11 de outubro de 2020

Muita vontade de aprontar algo assim!


Estávamos em viagem longe de casa, e a gente queria aprontar algo diferente. O desafio era simples: Minha mulher deveria ir de vestidinho e sem calcinha pra balada, dançar sozinha no meio da pista, enquanto eu assistia de longe os machos se esfregando e colocando os dedinhos na bucetinha dela. Não esperava que a situação saísse do controle. Perdi minha mulher de vista. Procurei horrores, até receber a mensagem de que ela tinha escolhido um dos carinhas pra transar. Estava a caminho da casa dele. Quando cheguei no hotel, ela me ligou pra avisar que estava tudo bem, estava com uma voz arrastada de tesão, ofegante e gemia a cada palavra q falava. Imaginei 1000 coisas acontecendo. No dia seguinte, para me torturar, ela disse q n me contaria nada do q aconteceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário