sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Quem é que não gosta?


A gente faz charminho, sofre na hora um ciuminho besta mas depois a gozada é tão gostosa, tão intensa quando ela começa a contar os detalhes... que sempre compensa e acaba valendo a pena.

E a adrenalina e expectativa pelo próximo chifre só aumenta.

3 comentários:

  1. Estou na expectativa do primeiro chifre.

    ResponderExcluir
  2. Se for de sp me chama sou comedor de casadas e realizo os fetiches de cuckold estilo filme 011973130217 sou negro tenho 1,80 dote grande e grosso corpo atlético com 24 anos só chamar que eu posso comer sua mulher bem gostoso na sua frente.

    ResponderExcluir
  3. Eu levei a minha mulher num sítio no fim de semana chegando lá ela colocou um shortinho bem cavado e bem largo só que ela tava sem calcinha e os caras não paravam de ficar olhando a bunda dela AÍ eu fingi que tava bêbado só pra ver qual era a dela ela começou a se abrir para os caras e eu dando uma de bebado apagado AÍ eu vi a hora que os cara começaram a passar a mão nela e ela se abria toda chegou uma hora que os caras começaram a tirar o choros dela e ela deixou AÍ os caras começaram a comer ela saia um e já entrava outro dentro dela AÍ os caras começaram a comer ela em dois um colocava na buceta e o outro no cu dela e eu só olhando aí ela começou a pedir mais caras dentro dela já tinha dois caras no cu dela e um na buceta e ela querendo mais AÍ chegou uma outro e pois a rola na boca dela e ela querendo mais AÍ eu senti tanto tesao que gozei foi muito bom. .

    ResponderExcluir