sexta-feira, 29 de novembro de 2019

E quando bate aquele ciúme...


- sério que você deu o cu pra ele?
- você insistiu, perguntou... disse que queria saber de tudo...
Vai ficar com ciuminho agora, seu bobo?
- mas pra mim você nunca quer dar. Sempre inventa uma desculpa...
Com ele o tesão falou mais alto e você liberou?
- por isso que eu não queria te contar, tá vendo? Ficou com ciúme...
Era um pau diferente, amor. O tesão bateu mais forte sim...
você prometeu que não ia ficar com raiva se eu te contasse. Você pediu pra saber...
- não estou com raiva... mas vou querer comer também. Quero comer esse cu que ele comeu...
Vem, dá pra mim...

4 comentários:

  1. Como quero q esse dia chegue pra mim

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de comer o cu da minha esposa, ela tem um rabo muito gostoso. Ela já é liberada pra fuder com machos,mas até agora só saiu com um que ficou louco pra fuder o rabo dela mas ela não deu. Disse que o cuzinho é só pra mim, que não vai dar pra outro antes de mim. Se acontecesse igual a postagem eu ia ficar puto da cara, mas ao mesmo tempo com um tesão absurdo. Seria muito humilhante outro macho comer o cu da minha mulher antes de mim, principalmente se fosse no primeiro encontro. Mas apesar do ciumes eu iria ficar doido de tesão com isso. E iria querer que ela jogasse isso na minha cara e me humilhasse muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprende uma coisa: cu de casadinha é dos comedores, e não do corno. No máximo, o corno pode lamber depois. E apreciar. E agradecer.

      Excluir