sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Tema polêmico...


Uns gostam, outros nem tanto... o termo não agrada a todos. Uns se sentem excitados em serem chamados de “corno”, gostam do termo “chifre”, se excitam em serem “traídos”. Já outros argumentam que, sem tem consentimento não é traição. Não gostam de serem chamados de cornos pois corno é aquele que foi traído, enganado, que a esposa mente e dá pra outro sem que ele saiba. Essa palavrinha que para uns pode ser tão excitante e estimulante, para outros às vezes soa como ofensiva e depreciativa. E você, gosta de levar chifre ou apenas gosta de saber que a sua mulher transa com outros?

6 comentários:

  1. Eu, sempre que vejo a minha esposa foder com outro homem fico bastante excitado; quanto mais prazer ela demonstrar maior tesão é o meu, sendo ela também posteriormente beneficiada quando fodemos na nossa cama conjugal e recordamos as aventuras extra-conjugais. Adoro ouvi-la gritar com os orgasmos obtidos, dizer palavrões ao parceiro; fode-me com força, é muito grosso mas uma delicia ter a cona totalmente preenchida, não o tires todo que estou a vir-me! Não te dou o cuzinho porque neste só o meu marido mete. É ainda minha opinião que nestes casos, com consentimento e na presença do respectivo marido, este não seja considerado corno, pois não existe traição, sendo um acto bem satisfatório para ambos e no meu caso não à quaisquer palavras de humilhação. Já tem havido também o inverso; eu foder outra mulher na presença dela e que afirma ficar igualmente excitada.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria muito se ser chamado de corno por ela após ter trepado com algum comedor ,mas não tá fácil convencê-la...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sério me passa número da sua mulher ou me liga (11)968330158

    ResponderExcluir
  4. 👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem beija ela agora corninho 🐂 levo sua mulher ao motel tenho local TB 11-986321265

    ResponderExcluir