sexta-feira, 31 de maio de 2019

Pimentinha de mulher casada é sempre uma delícia!!

Marido envia: “É a primeira q vamos mostrar a pimentinha dela, essa pimenta me da muito tesão. O q acham?”

Amigo... a pimentinha dela é deliciosa demais. Com certeza dá muito tesao em quem vê! Primeira vez que mostram?? Vocês deveriam mostrar muito mais! Abusem dos biquínis cavados... pimentinha na beirinha da bucetinha só tem graça quando a gente exibe e provoca muita ereção pra nossa mulher amada... concorda? Parabéns pela bela mulher e pelas fotos. 








8 comentários:

  1. Muita vontade que a minha faça uma pimentinha também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vão se arrepender, sem contar o tesão q é ver a esposa quase nua na frente do tatuador, e ele tão perto da buceta gostosa dela, kkkk

      Excluir
  2. Deliciosa......com pimentinha realmente fica algo gostoso demais..

    ResponderExcluir
  3. Com certeza irei comprar um biquini pra ela exibir mais a nossa pimentinha.

    ResponderExcluir
  4. Renato meu amigo sua hotwife é maravilhosa e a tattoo ficou sensacional em um ponto estratégico no corpinho dessa delicia que é sua esposa notei que o elástico da calcinha passa bem em cima da tatuagem obrigando sua linda esposa a usar calcinhas minúsculas caso queira exibir a escultura aliás sua esposa é escultural pirei na segunda foto da sequência foi tirada de um ângulo que além da tatuagem deixa em evidência a avantajada pepeca da sua esposa (coisa aliás que faz com que meu pau fique latejando de tao duro KKK) estava imaginando aqui sua esposa com umas calças legging bem apertadinhas deve ficar maravilhosa. Uma duvida: quando fizeram a tattoo ela estava de calcinha ou sem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fica incrível de calça legging na minha opinião kkk.
      Ela fez a tatoo de calcinha.E as calcinhas dela são minúsculas sim, são perfeitas kkk

      Excluir
  5. LINDA MADURINHA....O DETALHE DA PIMENTINHA REALÇA A BELEZA...TODA GOSTOSA!....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  6. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS.

    ResponderExcluir