segunda-feira, 20 de maio de 2019

Marido envia e pergunta:


Mereço ou não mereço ser corno?

Por favor... deixem comentários abaixo para ele!

10 comentários:

  1. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Com fcertez amigo manda umas fotos da sua esposa

    ResponderExcluir
  3. Pauzinho parece o meu. Quando estou metendo e a minha mulher diz que não tá sentindo nada.... que o pau do ex era maior eu gozo na hora. Que delícia!

    ResponderExcluir
  4. Minha mulher chama meu pau de mixaria. De piroquinha sem vergonha. E olha que é maior que o seu, hein? Preciso dizer mais alguma coisa??

    Nasceu pra ser corno mesmo. A buceta da tua mulher merece paus maiores que isso. Por isso ia liberei a minha pra trepar com outros faz muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME CHAMA....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA .....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

      Excluir
  5. Amigo... o pau do amante da minha esposa mole é maior que o meu! E o que a safada faz? Me humilha. Fica punhetando os dois ao mesmo tempo esfregando aquela rolona dura e grande na minha piroquinha até ele gozar em cima de mim.

    ResponderExcluir
  6. hummmm eu quero fude ela pra vc deixa?
    sou de sp aim de ude umas casadas liberadas pelos maridos é só me chamar
    11952832782

    ResponderExcluir
  7. Merece, seja corno e seja feliz! É td de bom!

    ResponderExcluir
  8. O verdadeiro amor é quando o marido sabe que sua pica é pouco para rabuda da esposa e libera ela para fuder com uma pica maior e grossa. De preferência na presença do marido tesão d+.

    ResponderExcluir