segunda-feira, 15 de abril de 2019

Minha mulher no início ficou tímida, mas hoje ela adora!


6 comentários:

  1. Quem é que não gosta de fechar os olhos e viajar enquanto ela masturba você e te conta tudo que já fez?

    ResponderExcluir
  2. Isso deixa qualquer marido doido de tesão. Minha esposa já me contou sobre as transa dela com ex enquanto me punhetava.

    ResponderExcluir
  3. Minha mulher gosta de muitas rolas ela deixa por duas no cuzinho gostoso dela ela abocanha duas também de uma vez também. DELÍCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero fazer da sua mulher minha pútinha safada

      Excluir
    2. Então vai ser nossa pútinha.

      Excluir
  4. Quero que a minha esposa fale isso pra amigas dela, incentive elas a fazer o marido virar cuckold

    ResponderExcluir