terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Nosso diário safado



Seu amigo vem na sua casa... sua esposa está no banho... vocês ficam conversando e logo ela aparece num vestidinho curtinho e bem safado. 

Você sentam na cozinha e ficam os três conversando enquanto ela prepara o almoço... você pensa: que gostosa essa minha mulher!

Nisso ela vai até a geladeira e você vê os olhos do seu amigo subindo e descendo, comendo ela toda! E percebe que ele disfarça e olha para o rabo gostoso dela várias vezes. 

Você fica com ciúmes? Não! Você fica de pau duro!

Depois você conta o que viu para a sua esposa e ela te diz: eu percebi. E eu estava sem calcinha!

Um comentário:

  1. Que tesão ótima sensação, a esposa de meu primo faz isso sempre, quando me ver vai tomar banho só pra Sair de toalha e fzr com que eu veja aquele rabao lindo empinadinho

    ResponderExcluir