quarta-feira, 28 de março de 2018

Sempre que a gente sai pra comprar sapatos, ela vai sem calcinha...


Diz ela que fica toda molhada de tanto esfregar a buceta na cara do rapaz da loja. Deixa o garoto quase maluco! Cruza, descruza pernas... escolhe uma infinidade de modelos para experimentar, e o rapaz ali, abaixado, enloquecido! E eu fingindo que não estou percebendo nada, me afasto, observo de longe, finjo gostar de mais um par e trago para ela provar. Ah, como eu adoro esse tipo de brincadeira...

2 comentários:

  1. Meu caro amigo liberal quero comer a sua mulher com vc presente para vc ver tudo.
    E só me chamar.
    luislimatb82@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Linda essa esposa, parabéns pela ousadia gostosa e saudável, a minha sai com calcinha, mas nas sentadas e cruzadas de perna acaba revelando a calcinha

    ResponderExcluir