segunda-feira, 20 de outubro de 2025

Sim, eu sou desses maridos que fotografa a esposa pra postar na internet!


 

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Mas fotos da bunda , fotos dela bem gostosa sem aparecer o rosto vc nunca tirou , e postou em algum lugar ?

      Excluir
    2. Da bunda dela sim, algumas vezes mas ela não topa muito

      Excluir
  2. Eu também faço isso, mando para um amigo meu, más, ele não tem coragem de comer ela...

    ResponderExcluir
  3. Eu cheguei a fazer isso no início, ela sabia e deixou eu criar um perfil em 2 sites. Na época eu não pensava em ir além do ambiente virtual e ela também não se interessou em ficar acompanhando e interagindo, acabei deixando pra lá.

    ResponderExcluir
  4. Já fiz muito disso. Tem muitas fotos da minha esposa na internet.

    ResponderExcluir
  5. Tiro muitas fotos da minha, posto algumas....

    ResponderExcluir
  6. Tiro foto dela peladinha que delícia ela é

    ResponderExcluir
  7. Somos….é um tesão dividir com ela os comentários das amigas e amigos para quem mandamos as fotos.

    ResponderExcluir
  8. Kkk, meus amigos do trabalho atual, trabalho anterior e do quartel já viram inúmeras fotos da minha esposa sem saber que é ela. Coloco sempre nos grupo

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro exibir a minha mulher.
    Adoro exibi lá em top less na praia .
    Adoro exibir as fotos que lhe tiro , para poderem os machos baterem uma boa punheta a conta da minha putinha.
    Passo a passo até concretizar o meu sonho de a transformar numa verdadeira hotwife

    ResponderExcluir
  10. Faço isso também mas nunca posto o rosto. Posto no sexlog e mando para um amigo virtual que também me manda fotos da mulher dele.

    ResponderExcluir