Como classificar uma mulher que possui uma vida normal, é mãe, profissional, dona de casa mas também é louca por sexo e sai com outros homens com o consentimento do marido? Na verdade, podemos dizer que ela é um pouco de cada, um misto de dama, cheia de classe e de valores, convivendo com um lado “ninfo”, devasso e sem medo de exteriorizar seus mais íntimos desejos. Quando falamos assim, pode parecer que uma Hotwife é uma mulher vulgar. Engano total. Existe o termo ou termos certos para designar as mulheres vulgares: puta, vadia, vagabunda, etc. Porém, o termo “Hotwife” foi criado para nomear apenas essa classe de mulheres, aquelas finas, bem sucedidas, que possuem etiqueta, são bem casadas, bem relacionadas e com valores e pudores sociais, mas que são praticantes de uma modalidade de sexo liberal. A Hotwife tem personalidade forte e é dominadora. É ela quem manda no seu relacionamento conjugal. Mas isso não quer dizer que ela falte com o respeito pelo seu marido. Ao contrário, não existe ninguém que ela respeite ou ame mais, que seja cúmplice e deseje mais. No entanto, entende o lado humano, biológico do sexo. O lado carnal do prazer.
A Hotwife se constrói a partir do momento em que aceita ser mente aberta e aprende a não ignorar ou achar insano o seu desejo por outros homens. Claro que isso não basta. É preciso que o marido também compartilhe do seu desejo, que desenvolva o prazer em imaginá—la com outro homem, que sinta tesão em dividi—la com outros parceiros. Esse tesão ou sentimento é mais comum e presente na vida dos homens do que se imagina, e é tão normal quanto qualquer outra fantasia erótica. A Hotwife sabe reconhecer e entender isso sem deixar que afete seu casamento ou sentimento pelo seu marido. Para isso, ela necessariamente precisa ser uma mulher madura, consciente, apaixonada e responsável. Seu estilo de vida é maravilhoso para ela e para ele. Para ela porque a estimula sempre a estar mais bonita, auto confiante, produzida e poderosa. Para ele porque, além de ter uma mulher com essas características, ainda tem o prazer de ter sua fantasia realizada e seus desejos saciados. Para o casamento, os benefícios são ainda mais notáveis. Existe uma aproximação maior entre o casal, eles voltam a namorar entre si, a cumplicidade aumenta e consequentemente alavanca a paixão, o desejo entre eles aumenta, entre vários outros aspectos. Mas é preciso que o casal tenha realmente um casamento seguro e estável. Adotar um novo estilo de vida, ainda mais um que requeira um resguardo em relação ao convívio social, não pode ser encarado como qualquer aventura. O casal tem que saber administrar muitas coisas, sendo a principal delas o ciúme que às vezes pode rolar. Mas é justamente o saber controlar o ciúme e utilizá—lo como gatilho para disparar o tesão que inflama tanto os maridos das Hotwives. Uma Hotwife não relaxa nunca. Mantém sua aparência impecável, seus pés lindos, vai ao salão toda semana, usa acessórios, roupas que valorizam o que seu corpo possui de melhor e salto alto. Ela é sempre a mais produzida da academia. Suas calças absorvem seu fio dental. Um amante experiente sabe reconhecer de longe uma bela Hotwife. Muitas, inclusive, adoram se identificar através de um ou outro acessório. Uma esposa sensual, sempre usando sua aliança e exibindo seus lindos pezinhos dotados de anéis e tornozeleira certamente indicará a um amante atencioso a possível presença de seu maior objeto de desejo. Muitos perguntam como uma Hotwife consegue se entregar aos braços de outro homem sem sentimento de culpa, por amar seu marido. Bem, no início pode até haver um pouco de conflito interior, mas depois, com o amadurecimento da relação, isso se esvai. Ela aprende a pensar somente no prazer que outro macho lhe proporciona, e tem a certeza que seu marido ama isso. Com o passar do tempo, tanto a captação de namorados se torna mais fácil, quanto a facilidade de se entregar a outro e obter prazer com ele aumenta. Em muitos casos, o casal prefere encontrar alguém com quem se identifique e lhe passe confiança para assumirem uma relação mais fixa.
Nesses casos, a manutenção de um amante fixo é extremamente vantajosa, pois é mais seguro, é mais fácil marcar encontros, garante maior sigilo e a esposa adquire mais intimidade e fica mais à vontade, obtendo mais prazer. No entanto, ela deve se policiar para, a qualquer sinal de envolvimento emocional com o amante, interromper a relação imediatamente. Aliás, uma Hotwife nunca está isenta disso. É normal, porém, desenvolver um carinho especial por ele, afinal, estão num relacionamento íntimo. O marido tem que saber conviver com isso, e na imensa maioria das vezes, se excita muito ao ver a intimidade entre a esposa e o amante aumentar. Da mesma forma, ao menor sinal de uma crise de ciúme, é hora de pedir à amada para se segurar e diminuir o ritmo.
O que se pode afirmar, por fim, é que a Hotwife se diferencia tanto da esposa comum quanto da totalmente devassa. Pode—se dizer que é uma e outra no momento certo, onde sua vida familiar e social são preservadas e seus romances e encontros são calculados, com pessoas selecionadas e com pleno conhecimento do seu marido. A fantasia é comum no meio liberal, entre tantas, e adota, além da aventura entre quatro paredes, um verdadeiro estilo de comportamento. Somente um casal praticante sabe definir o verdadeiro prazer do “Hotwifing”. E tudo indica que essa onda veio para ficar.