sábado, 29 de dezembro de 2018
Vai gozar se eu te contar, é?
Deixa eu ver se esse pau tá duro. Vai, põe pra fora.
Tem certeza que quer mesmo saber se eu dei pra ele?
- quero sim. Conta que eu gozo só de ouvir...
E você sempre acaba perdoando...
Ah, amor... eu nem peguei no pau dele! Como você pode dizer que isso é traição? Larga de ser ciumento... ;-)
quinta-feira, 27 de dezembro de 2018
quarta-feira, 26 de dezembro de 2018
sábado, 22 de dezembro de 2018
terça-feira, 18 de dezembro de 2018
Lembro da primeira vez que vi minha mulher assim
Acho que ela nunca tinha visto alguém gozar tanto, e eu também não. Ele realmente gozava muito mais que eu. Ela ficou tão espantada que chegou a elogiar.
Depois disso ela subiu em cima de mim e rebolou feito uma louca.
Foi uma transa deliciosa.
Na época ela era só a minha namoradinha safada que havia topado uma suruba comigo e mais um colega. Desde esse dia eu tive a certeza que aquela era a mulher da minha vida.
Agora me beija...
Você queria me ver chupando um pau, não é? Eu fiz a sua vontade...
Agora me beija.
Vem, me ajuda... chupa comigo...
É muito grande, amor. Eu não sei se consigo. Prefiro só assistir
Vem, passa a língua aqui... põe na boca enquanto me beija.
Só um pouquinho, vai...
Você sabe que não gosto... gosto só de te ver fazendo, querida...
Ah, por favor... só pra me agradar, vai... só um pouquinho
Quem consegue dizer não quando ela pede com carinho?
Ela anda viciada nesse tipo de brincadeira
Depois que a minha mulher tomou gosto pela coisa acho que ela viciou. A desculpa é que eu sempre arrumo machos pirocudos para comê-la, então eu tenho que retribuir deixando ela me comer. De início eu relutava, mas decidi ceder pois percebi que isso dava muito tesão nela. Agora a danada anda viciadinha em me comer. Ela só para quando esvazia o meu saco. Mas a maldade dela é que eu não posso usar as mãos para ajudar, e nem ela me auxilia na punheta. Nada de usar as mãos. É uma tortura deliciosa. Eu tenho que gozar só com as estocadas, e ela não para de meter até ver escorrer esperma. Diz ela que leu num site que o orgasmo quando alcançado dessa forma é diferente e muito mais intenso. Que o homem chega a ficar fraco, mole, que demora muito mais a voltar a ter uma ereção. Antes demorava muito até ela conseguir fazer meu leite escorrer enquanto me penetra. Agora ela tem conseguido cada vez mais rápido. Diz ela que está se especializando em me fazer gozar de uma maneira diferente, me comendo.
É minha mulher fazer assim...
... que um monte de gente começa a disfarçar o volume crescendo dentro das sungas. E a safada adora. Ela faz questão de fazer um topless sempre que é possível. Antes a danada disfarçava, agora ela fica encarando o pau dos caras na minha frente. Diz ela que é só colocar um biquíni fio dental quer fica constantemente molhada e cheia de vontade de se mostrar, de se exibir, de ver pau. Mas pau de outros. Pau diferente do meu, que ela vê todo dia. Então ela se exibe e provoca. Cada vez mais puta. Do jeito que ela sabe que eu gosto. Provoca até causar ereções, e se o pau for grande aí é que ela seca mesmo. Não para de olhar. Ultimamente ela até comenta comigo, diz que está babando no pau de alguém, me mostra, pergunta o que eu acho...
O que será que ela aprontou, hein?
Quando ela some e volta assim você também corre o dedo na bucetinha dela pra ver se encontra algum indício de infração? Se estiver melecadinha é sinal que aprontou! Com algumas dedadinhas na buceta e umas mordidas na orelha, na nuca, no cangote elas logo confessam tudo, do jeito que a gente gosta.
Desde que não me esconda nada, ela pode tudo...
Lembro como se fosse hoje quando ela chegou de cabelo molhado e me contou que havia dado pra um negro com o pau que era o dobro do tamanho do meu. Só acreditei quando ela me mostrou as fotos e um videozinho que fez mamando o cara. Estava meio mole ainda no vídeo, mas mesmo meia bomba já era imenso. Eu gozei enlouquecidamente enquanto ela me masturbava e contava detalhes. Foi uma surpresa que ela fez pra mim, presente de aniversário de casamento. Disse ela que o cara também ficou louco quando ela contou que eu sabia e que gostava. A fodeu com mais vontade e força. Parece que o tesão aumentou e a pica do danado ficou ainda maior quando ela disse que era liberada pelo marido. Perguntou se podia deixar chupão no peitinho e ela disse que sim, que não tinha problema, que eu sabia de tudo e que gostava. Ele voltou pra casa toda roxa.
sábado, 15 de dezembro de 2018
Quem nunca foi pra night com a esposa como se fossem apenas amigos não sabe o que está perdendo!
Experiência que recomendo a todos os casais liberais, ao menos uma vez na vida. Irem a uma balada como se fossem apenas amigos, ou dois desconhecidos. Deixá-la soltinha para evoluir e paquerar enquanto você assiste. É super excitante!
Ela sempre faz isso comigo
Já conheço esse filme. Eu sei o que ela tá querendo quando empurra a minha cabeça pra baixo desse jeito. Já sei que ela vai dar uma reboladinha em falso pra deixar a piroca escapar de propósito e forçar na minha boca. É uma safada essa minha puta. Ela faz o pau sair de dentro dela e no mesmo movimento empurra a minha cabeça pra baixo. Não tenho nem tempo nem de dizer não. É tudo de caso pensado, de propósito. Ela sempre finge que foi sem querer mas eu sei que não é. Quando eu tento tirar a boca aí é que ela segura a minha cabeça com força pra baixo. Não tem jeito, eu tenho que fazer a vontade dela.
Eu e minha esposa adoramos!
Ela fica mais soltinha, anda sem sutiã, desfila de biquíni, anda nua de janela aberta, faz topless ...
quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
Toda lavada de porra
Hoje amanheci com vontade de chupar minha esposa toda melada por outro macho, que a minha porra ela já me faz tomar todo dia. Então separei esse shortinho pra ela ir trabalhar e me trazer um presentinho. No final do dia ela me mandou essa foto, toda lavada de porra. Disse que vou ter que mamar muito nos peitinhos dela até deixar tudo bem limpinho. Mal vejo a hora dela chegar pra jogar na cama já sem roupa e ir chupando ela todinha, cheirando a sexo, com cheiro de puta.
Inevitáveis comparações
É disso que a minha mulher sempre falava quando me contava das fodas anteriores dela com negões da piroca imensa. Na primeira vez que vi pessoalmente uma tora dessas entrando com tudo dentro dela, cutucando lá no fundo eu percebi que ela gemia diferente. Fiz questão de penetrá-la logo depois daquele saco imenso jorrar porra quente dentro dela e aquela piroca enorme escorregar já meio mole de dentro da minha esposa que estava em transe, de pernas bambas, ainda gemendo, com a bucetinha branquinha toda vermelha de tão esfolada. Penetrei e não senti a mínima resistência. Entrou sem a mínima dificuldade. A diferença era enorme. O fato de ter acabado de sair dali de dentro um pau muito maior que o meu ficava bem claro a cada estocada minha. Ela estava mais funda, mais larga, e a quantidade imensa de porra que aquele safado havia acabado de injetar dentro da minha mulher lubrificava meu pau evidenciando ainda mais essa sensação. Eu nunca tinha comido ela assim. Quando ela confessou pra mim que não estava sentindo nada com as minhas estocadas por mais que eu me esforçasse, que a diferença era absurda e era como se ela estivesse anestesiada por aquela piroca gigante e preta e que meu pau não estava fazendo a mínima diferença ali dentro dela eu gozei na hora. É claro, muito menos porra que aquele saco enorme e pesado havia esguichado dentro da minha esposa. Leite grosso do nosso convidado que escorria pelo meu pau e caía no chão a cada bombada minha e que eu misturei com o meu gozo dentro dela enquanto ela sussurava no meu ouvido aquelas comparações inevitáveis. Desde aquele dia nós transamos e gozamos muito relembrando esse episódio.
É claro que sim, minha safada!
Só fico meio sem jeito quando você me força a chupar os machos pirocudos que te comem. Mas como eu sei que isso te excita, eu faço com prazer...